Ser ou não ser praxado?: a teoria da ação planeada como modelo para compreender a participação dos caloiros na praxe académica

partilhar
Authors Correia, Isabel
Alves, Diogo
Jarego, Margarida
Lopes, Katherine
Rodrigues, Diana
Abrantes, Lídia
Boloca, Ania
Carvalho, Bruno
Diogo, Marta
Grosso, Catarina
Massa, Marília Ferreira
Mateus, Rita
Pereira, Rafaela Fonseca
Pina, Sara
Pinheiro, Guilherme Galhardo
Pinto, Regina
Rilho, Alexandre
Timóteo, Maria Beatriz
Keywords praxe académica, teoria da ação planeada, atitude, norma subjetiva, controlo comportamental percebido, academic hazing, theory of planned behavior, attitude, subjective norm, perceived behavioral control
Journal Psychologica
Publisher Imprensa da Universidade de Coimbra
Year of Publ. 2018
ISSN 0871-4657
DOI https://doi.org/10.14195/1647-8606_61-2_4
Language Portuguese
Type of Access

Full

Citation
Nº Leituras:
1199